sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

" QUANDO OS PASSOS SAO CONFIRMADO"

" DEUS confirma os passos de um
homem quando a conduta desse
O agrada" ( sal.37:23)

Sou apaixonado pela palavra de DEUS, pois nela,encontro vigor para lutar,visão para visualizar o meu horizonte, saúde para trabalhar e muita força para suportar esse terrível sistema chamado "mundo"; e um dos livros que mais gosto de meditar na bíblia é o livro dos" Salmos",esse versículo que esta acima, é um versículo que me fortalece muito, pois é uma promessa do próprio DEUS, para todo aquele que tem uma conduta rente a vontade de DEUS, que tem uma moral cristã inabalável,mesmo diante esse século,aquele que tem um estilo de vida segundo o querer e a vontade do SENHOR, que vive uma vida em retidão na palavra, para esses, DEUS esta dizendo que os seus passos serão confirmados pelo SENHOR; significa que DEUS, está diurnamente trabalhando em favor das vitórias desse filho, que todos os planos dele será abrilhantado pelo toque do SENHOR,que DEUS jamais abandonara-lo,e nunca esquecera-lo, pois tem sido um filho obediente e constante na vontade do PAI.
Meu amigo!!! minha vida tem sido bem isso! dou graças a DEUS por todas as minhas conquistas, pois tudo que tenho hoje,foi conquistado no altar,foi tentando,mesmo diante as minhas imperfeições, sempre ali, juntinho de DEUS, pedindo perdão,recomeçando tudo de novo, tentando ser um filho obediente,justo,honesto,transparente,cristalino e muito verdadeiro na adoração.
E se você quer ter vitórias ininterruptas na vida, aprenda a se deleitar no SENHOR, reconheça suas falhas,recomece tudo de novo se for preciso,mude teu comportamento,pois sabemos que um dos atributos do SENHOR é que ELE é uni presente e uni ciente,ou seja,ELE esta nos vendo e sabe tudo sobre nós,e se minha conduta é reta perante o MEU DEUS, eu posso esperar,porque saberei que a vitória é por certa!!!
um abraço!!!!

2 comentários:

Ariennevs disse...

Oiiiii..


Nossa mto teu blog, li os outros textos, mto bom msm!!

Parabéns, vc sabe usar mto bem as palavras!!


Fika com Deus irmão!!



Bju!

Unknown disse...

A Paz do Senhor mano...
A conduta de um homem traduz a essência do seu ser interior, do seu espírito, de sua alma.
Vale lembrar que na Bíblia encontramos muitos homens e mulheres que tiveram uma conduta reta e inabalável diante de Deus...
Hebreus 11 nos fala de homens assim, e no versículo 38 estes são chamados de "homens dos quais o mundo não era digno", que pela fé creram no impossível e alcançaram a coroa de vitória qual tanto almejavam...
Lutemos pois amados para podermos nós também alcançarmos bom testemunho diante do Senhor, mas, se por acaso, tu que leres este comentário ainda não entregou a sua vida inteiramente ao Senhor, escute o conselho do salmistaneste mesmo Salmo em apreço... Salmo 37 versículo 05: " Entrega o seu caminho (vida) ao Senhor, confia nele, e ele tudo fará por vós".
Parabéns irmão Vanildo, este negócio é de Deus.

Quem sou eu

Minha foto
"Sou de Arenapolis MT,encaro a vida com objetividade e paixão,pois penso eu, que se não formos objetivos em nosso estilo de viver e não colocarmos amor em tudo que vinhermos a fazer,não conseguiremos muita coisa não.Acredito que se não repensarmos nossos conceitos de vida e pensamento,seremos moldados pelo atual século(onde a promiscuidade,sexualidade explicita,avareza,deturpação das morais e valores,destruição do homem segundo a vontade de DEUS).Sei que estou longe de ser perfeito,mas mesmo diante a minha imperfeição,tenho dentro do meu coração,a vontade de vencer,o desejo de alcançar,a persistência de tentar,a força de lutar,a coragem de encarar o sistema terreno, para estar bem próximo do MESTRE,PAI,SENHOR,REI,AMIGO, SOBERANO,o meu DEUS".