quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

ORAÇÃO

Ó SOBERANO e ETERNO DEUS, sei que tudo podes e nenhum de seus planos podem ser impedidos;Que Tu és o principio e o fim,O Grande e Poderoso de Israel;Aquele que tem em suas mãos todo o poder;
Venho através dessa oração, lhe pedir forças para continuar,pois educado fui em teus estatutos,e sei que não há outro DEUS senão o SENHOR;Os inimigos avançam contra mim,de todos os lados se aproximam,parecendo que vou ser consumido por eles,as lutas,as provaçoes,as astúcias afrontas do inimigo, estão por todo lado;
Grande DEUS!! sei que tuas promessas já foram deliberadas,para que tivéssemos vitórias e que pudéssemos nos regozijarmos,mas quando olho os meus inimigos,parece que são gigantes e fortes;
Mas agora sei,pela revelaçao de tua palavra,que não há gigantes maior do que TU,ó DEUS!! e que não há exércitos maiores do que o nosso DEUS;
Sinto-me mais forte SENHOR, pela graça da TUA presença,pelo socorro que se manifesta nesta hora;
Por que iria eu desisti,quando o Deus dos meus pais,o que criaste os céus e a terra,o pai de Abraão,Isaque e Jacó esta bem juntinho de mim, mesmo nos momentos de vale e escuridão; não poderia jamais me afastar desse Deus;
Por isso meu PAI, te louvarei todos os dias de minha vida,ainda que tenhais eu que renunciar tudo, mas tudo mesmo, para unicamente te servir.
Obrigado PAPAI( ABA PAI) PAPAI.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
"Sou de Arenapolis MT,encaro a vida com objetividade e paixão,pois penso eu, que se não formos objetivos em nosso estilo de viver e não colocarmos amor em tudo que vinhermos a fazer,não conseguiremos muita coisa não.Acredito que se não repensarmos nossos conceitos de vida e pensamento,seremos moldados pelo atual século(onde a promiscuidade,sexualidade explicita,avareza,deturpação das morais e valores,destruição do homem segundo a vontade de DEUS).Sei que estou longe de ser perfeito,mas mesmo diante a minha imperfeição,tenho dentro do meu coração,a vontade de vencer,o desejo de alcançar,a persistência de tentar,a força de lutar,a coragem de encarar o sistema terreno, para estar bem próximo do MESTRE,PAI,SENHOR,REI,AMIGO, SOBERANO,o meu DEUS".