sábado, 17 de março de 2007

"Convicçao do apostolo Paulo"

Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação,ou angustia,ou perseguição,ou fome,ou nudez,ou perigo, ou espada? Como esta escrito: " por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro".
Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios,nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que esta em Cristo Jesus, nosso Senhor.(Romanos cap.8:35 -39)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
"Sou de Arenapolis MT,encaro a vida com objetividade e paixão,pois penso eu, que se não formos objetivos em nosso estilo de viver e não colocarmos amor em tudo que vinhermos a fazer,não conseguiremos muita coisa não.Acredito que se não repensarmos nossos conceitos de vida e pensamento,seremos moldados pelo atual século(onde a promiscuidade,sexualidade explicita,avareza,deturpação das morais e valores,destruição do homem segundo a vontade de DEUS).Sei que estou longe de ser perfeito,mas mesmo diante a minha imperfeição,tenho dentro do meu coração,a vontade de vencer,o desejo de alcançar,a persistência de tentar,a força de lutar,a coragem de encarar o sistema terreno, para estar bem próximo do MESTRE,PAI,SENHOR,REI,AMIGO, SOBERANO,o meu DEUS".