sábado, 3 de maio de 2008

Andando com Deus

Enoque andou com Deus;(Gênesis5:24)
Noé...andava com Deus. (Gênesis6:9 )

Nos meus primeiros passos na vida cristã,à nove anos atrás,foi me revelado,que na vida com Deus não tem segundo termo,ou seja, ou é ou não é,ou serve a Deus ou ao diabo,ou esta na luz ou esta nas trevas.Vivência com Deus,é se abdicar das impurezas desse mundo,é renunciar o velho homem,é não andar em caminhos tortuosos,lugares de má influencia,roda de escarnecedores,conselhos dos ímpios,atitudes desonestas,vida depravada e imoral,...;enfim,É ANDAR COM DEUS.Andar com Deus,é ir muito mais alem,é acreditar nas promessas do Senhor,é ter a bíblia como regra de vida,é viver cada dia como se fosse o ultimo da sua vida,no sentido de que devemos dar o nosso melhor,o melhor amor,a melhor atitude,o melhor conselho,a melhor palavra,o melhor olhar,a melhor educação ,o melhor gesto,é seguir os passos de Cristo,andar na orientação de Jeová e acreditar na eternidade.A bíblia relata vários homens e mulheres que andaram com Deus,e podemos observar que todos que andaram com Deus,tiveram suas vidas transformadas dia após dia pelo poder da palavra de Deus,puderam viver de vitória em vitória,foram ouvidos todas as vezes que oraram a JEOVÁ,desfrutaram da verdadeira alegria e paz que o h0mem deseja,foram ricamente abençoados.Por isso meu amigo leitor, você que já é crente,continue a andar com esse maravilhoso Deus, e se você que não é,reveja seus conceitos e atitudes e se converta para Deus,andando de fato no querer de Jeová, pois ele tem o melhor aqui na terra para ti, mas o ainda melhor,está por vir, que é a eternidade com Cristo.Um abraço para todos!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
"Sou de Arenapolis MT,encaro a vida com objetividade e paixão,pois penso eu, que se não formos objetivos em nosso estilo de viver e não colocarmos amor em tudo que vinhermos a fazer,não conseguiremos muita coisa não.Acredito que se não repensarmos nossos conceitos de vida e pensamento,seremos moldados pelo atual século(onde a promiscuidade,sexualidade explicita,avareza,deturpação das morais e valores,destruição do homem segundo a vontade de DEUS).Sei que estou longe de ser perfeito,mas mesmo diante a minha imperfeição,tenho dentro do meu coração,a vontade de vencer,o desejo de alcançar,a persistência de tentar,a força de lutar,a coragem de encarar o sistema terreno, para estar bem próximo do MESTRE,PAI,SENHOR,REI,AMIGO, SOBERANO,o meu DEUS".