quarta-feira, 11 de março de 2009

A VIDA QUE PASSA.....

Engraçado como o tempo passa tão rápido em nossa vida, que leva-me a refletir sobre dois textos bíblico, "a nossa vida é como a sombra que passa", e " a nossa vida é como o vapor que ai esta, mais logo se desvanece". Olhando nessa ótica, só me leva a viver a vida com mais responsabilidade e intensidade, nada na vida é por acaso, pois tudo que plantamos colhemos. Assim sendo, quero no decorrer desse ano (2009), preparar bem a terra, me esforçar mais, dedicar-me mais, concentrar-me mais, gastar mais energia, estudar mais, fazer mais amizades, amar mais, e sobre tudo, buscar uma melhor intimidade com o meu Deus. Eu louvo a Deus pelo ano de 2008, pois foi um ano muito abençoado para mim em todos os ângulos, colhi bastante nesse ano, e ainda tenho a convicção que colherei muito mais pelo que plantei, agradeço pelos estudos, pois a cada semestre no curso de direito, tenho alcançado melhores notas, pois vi minha media de bimestre subir, onde consegui tirar na média de bimestre 9,8 e no geral do semestre subir de 9,1 para 9,4, consegui vislumbrar ainda vitórias no campo profissional, material,...etc, a tudo isso agradeço a Deus, pois sei que sem Ele não conseguiria vitórias.
Portanto, façamos de 2009 o ano de oportunidades, onde o protagonista principal é cada um de nós, ou seja, as oportunidades dependera de cada ação nossa, de cada esforço, determinação, vontade....

2 comentários:

Anônimo disse...

E Vanildo, a vida passa é nós devemos aproveitar com muita graça de Deus, pois ele é que nos sustenta. Muito edificante seus artigos, continue na graça do Deus´. Bjos tenha uma excelente ferias!!!! Bjos Andréa Benites

claude/Sapezal MT disse...

Olá Vanildo quanto tempo,vejo que as sementes de Deus foram plantadas em um terreno fértil, interessante seu blog, é verdade tudo passa, e a palavra de DEus disse: "Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão" Mateus 24:35 , salomão dizia também que tudo é vaidade,há coisas em nossas vidas que passaram, foram ruins e outras boas, mas são com estas coisas que construimos um futuro brilhante, saimos mais fortes lá na frente, graças ao passado, sem história de nossa vida não somos ninguém, parabéns pelos estudos, sucesso!!

Fica na paz, Claude bernardino Rodrigues, Sapezal MT

Cloude1977@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
"Sou de Arenapolis MT,encaro a vida com objetividade e paixão,pois penso eu, que se não formos objetivos em nosso estilo de viver e não colocarmos amor em tudo que vinhermos a fazer,não conseguiremos muita coisa não.Acredito que se não repensarmos nossos conceitos de vida e pensamento,seremos moldados pelo atual século(onde a promiscuidade,sexualidade explicita,avareza,deturpação das morais e valores,destruição do homem segundo a vontade de DEUS).Sei que estou longe de ser perfeito,mas mesmo diante a minha imperfeição,tenho dentro do meu coração,a vontade de vencer,o desejo de alcançar,a persistência de tentar,a força de lutar,a coragem de encarar o sistema terreno, para estar bem próximo do MESTRE,PAI,SENHOR,REI,AMIGO, SOBERANO,o meu DEUS".